Turma d'Os amiguinhos

sábado, outubro 21, 2006

A Turma dos amiguinhos...


A Turma d'Os amiguinhos

Somos 22...
Frequentamos a E.B. 1 do Monte de Caparica n.º 1.
Estamos no 3.º Ano de Escolaridade.
Somos muito brincalhões e bem dispostos.
No inicio do ano, escolhemos um nome para a nossa turma. Esse nome também é o nome do nosso blog: "A turma d'Os amiguinhos".

Escolhemos este nome porque é o que somos uns dos outros: Amigos.
Esperamos que gostem do nosso blog pois nós vamos trabalhar para isso.

2 Comments:

  • At 1:21 da manhã, Blogger 2.º 1.ª M1 said…

    Olá g0lden.

    Antes de mais, quero-lhe agradecer o seu comentário.

    Fico duplamente contente...

    Em primeiro lugar porque veio ao Blog da "Turma d'Os amiguinhos" e depois porque gostou.

    Quanto ao elogio que me é feito...

    Agradeço-o do fundo do coração retribuindo aos pais dos meus alunos que têm estado sempre comigo e me têm apoiado no desenvolvimento do meu trabalho (que nem sempre é fácil!!)

    Em relação ao "brilhosinho" que tenho nos olhos sempre que falo nas "minhas crianças"... Desculpem me a minha falta de modéstia mas é verdade...

    Tenho orgulho nos meus alunos (vossos filhos) porque, apesar de ainda termos muito trabalho para fazer, vejo/sinto que já vamos colhendo alguns "frutos"...

    Sempre com a sensação que nada está acabado e que ainda temos muito que "moldar" sou o primeiro a defender os "meus alunos".

    E acredite g0lden que o faço de alma e coração porque acima de tudo gosto do que faço...

    Os meus alunos (estes, os anteriores, os próximos) hão-de me preencher um bocadinho do meu coração (ainda tenho alguns Gigas"!!)... E hão-de me marcar positivamente e fazerem-me crescer interiormente...

    Sabe g0lden??

    Já alguém me dizia que na vida de professor as dificuldades e os entraves são imensos mas o que nos dá alento a continuar são os momentos de carinho que os nossos alunos nos dão... (e eu acrescento) e os elogios que os pais/encarregados de
    educação nos fazem.

    Até pode parecer futil, básico ou até "curriqueiro" mas a única coisa que tenho a dizer (e terminando) é:

    Obrigado pelo vosso apoio!!

    Até breve!!

     
  • At 9:30 da tarde, Blogger Sandra said…

    Olá amiguinhos…
    Chamo-me Sandra e sou professora na E.B. 1 do Monte de Caparica n.º 1 de uma das turmas de 2º ano, se calhar alguns ainda não me conhecem, e confesso, eu também ainda não vos conheço muito bem…. Passei por aqui e resolvi dar os parabéns pelo trabalho já desenvolvido neste blog.
    Beijinhos a todos.

     

Enviar um comentário

<< Home